Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

quinta-feira, 31 de março de 2011

PASTOR MARCO FELICIANO FAZ DECLARAÇÃO RACISTA: Negros são Amaldiçoados... Pastor Deputado Marco Feliciano Causa Revolta no Twitter por Declaração Polêmica_FONTE: SITE O GALILEU

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica.'' afirmou Marco Feliciano

Por Redação O Galileo



Depois de Jair Bolsonaro, outro deputado eleito se envolveu em polêmica. O pastor Marco Feliciano (PSC) provocou reações adversas de usuários do Twitter depois de afirmar na rede que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé e que sobre o continente africano respousa a "maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids (sic)". Na madrugada desta quinta, ele afirmou que iria abandonar o microblog.

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado, que é pastor evangélico e empresário.

Na sequência, Feliciano afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...”

Ele também reclamou de agressões contra si por parte de usuários. "Somado aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos q vieram disso, sinto-me na obrigação de deixar o twitter", disse. Nenhum grupo ainda se pronunciou sobre as declarações do deputado, como aconteceu com Bolsanaro, mas na rede, diversas pessoas criticaram as postagens.

"Eu me pergunto, como pode vc ser deputado federal? Alguém tem que acabar com o voto de cabresto nas igrejas do Brasil", disse @leco_brito. Outros evangélicos também se manifestaram. "Por favor, não se indentifique como pastor não, pq isso é uma vergonha para os crentes de verdade. (sic)", publicou @vinniewarlock.

Outros usuários sugerem denúncias de ódio racial na Polícia Federal. "Como pode um deputado federal crer que o sofrimento dos africanos é justo num país com MILHÕES de afro-descendentes?", postou @paulobiber.
A reportagem do Uol Notícias entrou em contato com a assessoria do parlamentar, que preferiu não comentar as mensagens e afirmou que o próprio deputado irá se manifestar. Após o contato da reportagem com a assessoria de Feliciano, a primeira mensagem foi apagada.

No perfil de Marco Feliciano, há também várias mensagens direcionadas a homossexuais. O deputado afirma que vários internautas da comunidade gay o perseguem e convoca os “cristãos” a despejarem mensagens nas páginas de seus críticos. Em seguida, o parlamentar listou uma série de usuários do Twitter que supostamente o atacam.



Com informações UOL / NE10


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados em defesa da família - Parte 2/2

Amigos leitores, não é admissível que alguém fale em tom tão preconceituoso, destrutivo, sectário, agressivo, diante da Câmara dos Deputados Federais e fique impune. Não podemos mais admitir que esse sujeito (vulgo Pastor) continue a semear sua maldita semente da Homofobia Religiosa nas mentes brasileiras. Exigimos que o Ministério Público, diante das provas cabais nos presente vídeo, tome alguma atitude. Uma sugestão é TODAS as contas do Pastor Silas Malafaia sejam abertas e analisadas. > Igreja Evangélica Vitória em Cristo > Associação Evangélica Vitória em Cristo > Editora Central Gospel E Demais empresas do grupo do referido pastor. Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados em defesa da família - Parte...

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

PERÍODO DE TRANSIÇÃO HISTÓRICA, por Davy Rodrigues

Vivemos um momento ímpar da história socio-antropológica da humanidade.

Sociedades em desenvolvimento econômico, como é o caso do Brasil, passam por um instante de transição que exige novas posturas quanto às minorias (que por vezes, também em crescimento, passam a fazer diferença na opinião pública).

Em todo o Mundo ecoa o som das vozes históricas como Ghandi, Jesus Cristo, Budah, Madre Tereza, M. Luther King, Nelson Mandela, dentre outros grandes nomes, pela Inclusão dos que antes, por motivos diversos, estavam excluídos do todo universal.

A questão vai além dos paradigmas e paradoxos religiosos ou políticos, está mais profundamente relacionada com a necessidade de liberdade (Antropologia) pela qual a alma humana anseia há milênios. Mas onde é tal prisão da qual tanto se quer fugir? Na própria mente humana. Somos nossos próprios "Demônios" , nossos próprios algozes.

Talvez, e muito provavelmente, ao coibirmos o direito alheio, na verdade, tentamos aprisionar nossos próprios desejos.

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

METANÓIA EDITORA: CONSTRINDO UM MUNDO MELHOR ATRAVÉS DA LITERATURA INCLUSIVA!

"Sociedade inclusiva é uma sociedade para todos, independente de sexo, idade, religião, origem étnica, raça, orientação sexual ou deficiência; uma sociedade não apenas aberta e acessível a todos os grupos, mas que estimula a participação; uma sociedade que acolhe e aprecia a diversidade da experiência humana; uma sociedade cuja meta principal é oferecer oportunidades iguais para todos realizarem seu potencial humano."
Adolph Ratska


Metanoia Editora nasce com o compromisso de contribuir para
a  construção de um mundo melhor!

A palavra metanóia quer dizer mudança de mentalidade, uma nova forma de pensar, para os gregos significava ir além,  transcender. 

Podemos considerar metanóia também como transformação do pensamento, construção de novos paradigmas fundamentais para que  informações sejam transformadas em conhecimentos e  estes aplicados para o bem comum de nossa sociedade e das gerações futuras.


Neste sentido, Metanoia Editora coloca-se como ferramenta para, através das mídias escrita e digital, produção e difusão de conteúdos que inspirem valores e atitudes que possibilitem uma forma de pensar mais abrangente, inclusiva e solidária.
Nossa Missão

Produzir e difundir livros que expressem a diversidade da experiência
humana, de modo a contribuir na construção de um paradigma social
totalmente inclusivo, justo e solidário.

Nossa Visão

Até 2013 estar consolidada no mercado editorial brasileiro, sendo
reconhecida pela excelência gráfica e de conteúdo de nossos produtos.


Nossos Valores

Integridade, Excelência, Inovação


Nossos Princípios

Inclusividade, Foco no cliente, Trabalho em Equipe


Nossa Política de Respeito à Dignidade Humana

Nossas políticas, diretrizes, ações e produtos  não discriminam pessoas
com base em raça/etnia, origem, religião, idade, cor, condição social,
orientação sexual, identidade de gênero, necessidades especiais
ou qualquer outra característica que expresse a diversidade humana.

ACESSE: http://www.metanoiaeditora.com/

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pastor Silas Malafaia será investigado pelo Ministério Público por atitude homofóbica - Fonte: Site A Capa

Fonte: Site A Capa

Pastor Silas Malafaia será investigado pelo Ministério Público por atitude homofóbica
A procuradora da República em Brasília, Ana Carolina Araújo Roman, abriu investigação para averiguar se o pastor Silas Malafaia teve atitude homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados onde se discutiu o Estatuto das Famílias.

A audiência aconteceu em maio do ano passado e, em meio a discussão, Malafaia fez um discurso criticando a união homoafetiva, declarando que se tivesse que concordar com a união gay, fosse liberada "a zoofilia e a necrofilia".

"Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?", disse o pastor na ocasião.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Preta Gil irá processar deputado homofóbico Jair Bolsonaro por racismo - Fonte: Site A Capa

FONTE: SITE A CAPA

 Preta Gil irá processar deputado homofóbico Jair Bolsonaro por racismo Ao lado, veja o link para assinar o Abaixo Assinado em Repúdio ao Deputado Federal Jair Bolsonaro.
Já que a homofobia (ainda) não é crime, o deputado Jair Bolsonaro (PP) resolveu ir mais longe. Conhecido por suas ofensas à comunidade LGBT, em entrevista ao "CQC", Bolsonaro aumentou sua metralhadora de bobagens e afirmou que seu filho nunca namoraria uma mulher negra.

No quadro "O Povo Quer Saber", a cantora Preta Gil foi quem questionou o deputado de como ele iria agir se seu filho se apaixonasse por uma negra. "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu.

Após a fala de Bolsonaro, Preta Gil escreveu em sua página no Twitter que estuda processar o parlamentar. "Advogado acionado, sou uma mulher negra, forte e irei até o fim", afirmou.

Como de costume, o deputado afirmou que nem passa por sua cabeça ter um filho gay. "Eles tiveram uma boa educação. Como pai presente, não corro esse risco". Sobre a presença de gays no Exército, afirmou que a porcentagem é muito baixa e que são respeitados e tolerados. Apenas os que querem "se aparecer" são tratados com devido rigor.

Quanto ao convite para participar de uma Parada Gay, Bolsonaro disse que não iria. "Não participo de promover os maus costumes até porque acredito em Deus, tenho família. E a família tem que ser preservada a qualquer custo senão uma nação simplesmente ruirá", declarou.


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Christian Chavez & Anahi "LIBERTAD" (OFFICIAL MUSIC VIDEO) HD


Pelo sonho de liberdade!
Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

PODERIA JESUS DISCRIMINAR ALGUÉM? Would Jesus Discriminate? The 21st Century Question

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

terça-feira, 29 de março de 2011

Orações Para Bobby ... legendado ... Trailer

Este fillme é baseado em uma história real onde um rapaz retira sua própria vida motivado pelo sentimento de profunda rejeição oriundo de sua formação cristã fundamentalista. É necessário uma mudança radical quanto aos conceitos sobre os "Escritos Sagrados". Estamos num novo tempo, onde as diferenças devem ser louvadas, apreciadas e compreendidas como uma riqueza divina para a diversidade humana. Espero que em breve a Igreja consiga remover a trave que tampa sua visão e se preocupe menos com os ciscos nos olhos alheios. Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

sexta-feira, 25 de março de 2011

Militante GLBT é agredido na Rua Augusta, em SP

HOMOFOBIA
 
Por Marcela Gonsalves - Central de Notícias - Site: O Estadão SP

Ao tentar registrar o problema junto à polícia, Guilherme Rodrigues foi dissuadido a registrar boletim de ocorrência; problema resolveu-se na delegacia

SÃO PAULO - Um rapaz homossexual, militante político e ativista do movimento Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT) foi agredido na madrugada desta quarta-feira, 23, na Rua Augusta, região central de São Paulo. Ao tentar registrar o problema junto à polícia, ele também teve problemas.

Por volta das duas da madrugada, Guilherme Rodrigues conversava com um amigo quando percebeu que do outro lado da rua um casal homossexual estava sendo provocado por quatro rapazes. Ele os descreveu como "skinheads". Preocupado com o rumo que a provocação iria tomar, foi para um posto de gasolina próximo ao local, e de lá viu o casal ser agredido. Percebendo que Guilherme os observava, o grupo foi até ele e também o agrediu com socos e cabeçadas. "Se eu não estivesse no posto, a história seria outra", disse Guilherme, referindo-se à ajuda que os funcionários lhe deram na hora de apartar a briga.
Logo depois, uma viatura de polícia parou perto do local onde estavam. Guilherme relatou o ocorrido à policial, mas seu argumento de que teria sido vítima de homofobia foi refutado, apesar de os agressores o terem insultado na frente do veículo. Segundo ele, a policial também tentou dissuadi-lo a registrar um boletim de ocorrência, uma vez que depois de liberados seria cada um por si.
Guilherme insistiu e acabou indo à delegacia, onde o delegado apurou a denúncia. A versão dos agressores era de que a vítima teria flertado com eles de forma vulgar. Um funcionário do posto testemunhou em favor de Guilherme e o delegado decidiu abrir inquérito indiciando os responsáveis por injúria, agressão e ameaça. O caso foi transferido nesta sexta-feira, 25, para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

sábado, 12 de março de 2011

Papa pede aos católicos brasileiros que se posicionem contra casamento gay

Em carta, Papa pede aos católicos brasileiros que se posicionem contra casamento gay - fonte cena G UOL

Nesta quarta-feira de cinzas, com o início da Campanha da Fraternidade promovida pela CNBB anualmente, o Papa Bento 16 pediu para que os católicos brasileiros se posicionem contra o aborto e o casamento gay.

Na carta divulgada pela CNBB, o papa relaciona a defesa do casamento exclusivo entre um homem e uma mulher com a defesa do meio-ambiente.

Veja trecho da carta
.

Sem a clara defesa da vida humana, desde sua concepção até a morte natural; sem uma defesa da família baseada no matrimônio entre um homem e uma mulher; sem uma verdadeira defesa daqueles que são excluídos e marginalizados pela sociedade, sem esquecer, neste contexto, daqueles que perdem tudo, vítimas de desastres naturais, nunca se poderá falar de uma autêntica defesa do meio-ambiente”, registra o texto assinado pelo Papa.


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

terça-feira, 8 de março de 2011

Universidade de Porto Alegre expulsa aluno homofóbico - fonte site A Capa

Universidade de Porto Alegre expulsa aluno homofóbico


Universidade de Porto Alegre expulsa aluno homofóbico
A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) expulsou um aluno do segundo ano do curso de medicina. O motivo foi a homofobia do aluno: a universidade descobriu que foi ele o autor de um e-mail homofóbico enviado ao restante dos alunos do curso.

No e-mail, o aluno defendia a ideia de que os médicos e futuros médicos deveriam se recusar a tratar e atender pacientes gays. O email surgiu no final de 2010, logo depois de uma eleição para o Diretório Acadêmico, na qual a chapa vencedora tinha dois integrantes gays assumidos.

Na ocasião da mensagem, alunos denunciaram o caso à diretoria da faculdade, e o grupo Somos, de Porto Alegre, realizou manifestações públicas exigindo uma sindicância por parte da instituição.

Agora, segundo a "Folha.com", a universidade descobriu a identidade do aluno autor da mensagem, e expulsou-o da escola. Mas o aluno ainda pode recorrer da decisão. O nome dele não foi divulgado.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues