Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pastor Silas Malafaia será investigado pelo Ministério Público por atitude homofóbica - Fonte: Site A Capa

Fonte: Site A Capa

Pastor Silas Malafaia será investigado pelo Ministério Público por atitude homofóbica
A procuradora da República em Brasília, Ana Carolina Araújo Roman, abriu investigação para averiguar se o pastor Silas Malafaia teve atitude homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados onde se discutiu o Estatuto das Famílias.

A audiência aconteceu em maio do ano passado e, em meio a discussão, Malafaia fez um discurso criticando a união homoafetiva, declarando que se tivesse que concordar com a união gay, fosse liberada "a zoofilia e a necrofilia".

"Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?", disse o pastor na ocasião.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

2 comentários:

  1. José Maurício Rodrigues16 de junho de 2011 05:22

    O Mundo seria Muito Diferente se a Fala desse Honrado Cidadão, que utiliza como Poucos a capacidade de Raciocínio e lógica,fosse ao AR (TV)em horários nobres.Bem-Aventurados àqueles que o ouvem e, se posicionam como Gente,discernindo o que é bom ou mau, para sí e, para a sociedade. Só assim,os Seres Humanos utilizariam a arte do pensar sobre o pensar,como Reconhecimento de que existe Um Propósito, um Porquê da nossa existência. Leiam, pesquisem e, só terão satisfação Lendo o Livro mais lido do mundo, a Bíblia e, outros que são produzidos, inspirados através da mesma por grandes Servos de Deus. A Leitura da Palavra ... alivia e sana os piores sofrimentos,porém só estrutura como uma Rocha, através da Fé no maior Exemplo de Dignidade, Inteligência...JESUS CRISTO.
    José Maurício Rodrigues
    Filósofo, historiador e psicopedagogo

    ResponderExcluir
  2. José Maurício rodrigues16 de junho de 2011 05:55

    Para lembrá-los, 95% da humanidade,sobre a reflexão, ou seja, o pensar sobre o pensar, se encontra no fator muito baixo, oscilando de 0 a 5, porque apenas 5% de toda população terrena utilizam 10% de sua capacidade (inteligência).Portanto ser coerente, racional, é dificílimo para àqueles ACOMODADOS, sempre desejando, que os acontecimentos sejam Normais e, permitido por Deus. Porém se esquecem do essencial, o Livre-Arbítrio. Cada um escolhe o caminho a percorrer... Agora é só esperar as consequências. Pretendem continuar sendo uma Bactéria que respira, ou um ser humano criado por Deus? Ouçam a Palavra e, aprendam a agir como imagem e semelhança Naquele que nos criou.

    Filósofo: José Maurício Rodrigues

    ResponderExcluir