Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sábado, 30 de abril de 2011

Não... não posso me calar diante dessa gente!


Gente que tem nojo de gente, que magoa gente, que maltrata gente... que mata gente.
Gente que não gosta da cor da gente, do estilo da gente, do jeito da gente.
Gente que se acha mais gente que a gente.

Gente que não gosta do jeito que a gente crê.
Gente que não aceita a fé da gente.
Gente que acha que Deus é mais deles que da gente.

Gente que é monocromática.
Gente que é pálida de sentimentos.
Gente que é plural mas não gosta da pluralidade da gente.

Não posso me calar... diante dessa gente.
Não posso admitir gente que odeia gente.
Não posso viver se essa gente quer me tirar a vida.

Não... não tem graça esse Mundo sem gente.
Gente que semeia gente.
Gente que ama gente.

Não... não está tudo perdido pra gente.
Ainda tem gente que pensa como a gente.
Ainda tem gente.

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Um comentário: