Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

CASAMENTO GAY, PL 122, CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA... NA CONTRA-MÃO DO FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO NO BRASIL


UMA VERDADEIRA FORCA MEDIEVAL!

                    Não suporto mais esses Fundamentalistas Religiosos... Gente louca e extremista que pensa ser dona da Verdade, da Vida, dos seres humanos e do próprio Deus! Alguém diga para eles que TODO indivíduo tem a capacidade de ser, existir, pensar, crer e desacreditar, mudar, melhorar, evoluir, amar e odiar, enfim, somos LIVRES para sermos nós mesmos em qualquer ocasião e tempo! Desde 2007 os crimes de ASSASSINATOS contra Homossexuais no Brasil cresceu mais de 62%... e ainda tem gente defendendo uma postura à favor da Homofobia, baseado em seus conceitos religiosos... não consigo entender esse Conceito de Amor Divino que prefere autorizar crimes bárbaros a salvas vidas. O Brasil ocupa o triste 1º lugar no Rancking Mundial de crimes de Homofobia. Amigos, crimes contra Homossexuais são crimes contra pessoas... é algo tão simples de se compreender, mas o Fundamentalismo Religioso faz com que as pessoas não percebam o tamanho dessa atrocidade. Para aqueles que tem ouvidos para ouvir... Em 2009 foram mortos (registrados pela polícia) 198 gays no Brasil. 11 a mais que em 2008 e 76 a mais que em 2007, cerca de 62% de aumento em crimes absurdos de assassinatos contra PESSOAS. Nossa sociedade precisa abrir os olhos para essa verdadeira Forca Medieval que assume o formato de  FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO em nossos dias. Não afirmo que foram religiosos que cometeram os crimes, mas certamente os conceitos difundidos por grupos religiosos extremistas apenas fomentam ainda mais a Homofobia Internalizada na Sociedade.
                 É preciso uma postura diferente por parte dos grupos e associações de defesa dos direitos LGBT's no Brasil. Recentemente recebi um convite virtual de um grupo muito respeitado na região Sul do Brasil. Mas, ao analisar detalhadamente o material eletrônico percebi uma animação (um desenho) onde aparecia uma verdadeira "suruba" entre gays e lésbicas ao fundo do convite. Amigos, francamente, o que fazemos entre 4 paredes  só diz respeito a nós mesmos. Talvez seja necessário um rompimento entre dois conceitos: LIVRE EXPRESSÃO DA SEXUALIDADE e  SEXO (PROPRIAMENTE DITO). Precisamos entrar numa nova era de debates com a sociedade civil. Um novo tempo onde sejamos vistos além de nossas genitárias. Somos seres-humanos, advogados, empresários, serventes, mecânicos, esportistas, administradores, pais, mães, filhos, amigos, brasileiros e brasileiras, somos gente. Como qualquer outra parcela da sociedade, pagamos impostos, votamos, cumprimos inúmeras obrigações para com os governos constituídos nessa Nação... nossa luta deve ser pelo rompimento entre a influência de políticos Fundamentalistas Religiosos e o Estado. Se nossas vozes forem ouvidas, se nossos rostos forem vistos, teremos o apoio de toda a sociedade.

Acredito sempre e apesar de tudo numa Nova Humanidade...


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Um comentário:

  1. Enfim, se os gays querem reivindicar seus direitos é melhor saber separar o sexo da livre expressão da sexualidade, ainda mais quando grupos fundamentalistas religiosos estão vendo tudo e esperando algum erro dos gays.

    ResponderExcluir