Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Racismo e Homofobia: Uma triste correlação... um mesmo comportamento... estupidez!

Para refletir...

Durante a história da humanidade há milhares de situações conflitantes. Os seres humanos (como é próprio do indivíduo) sempre apresentaram resistência ao novo e diferente, mas sempre houve também os resilientes, ou seja, os que, em busca do conhecimento, acabam se adaptando ao Novo.

Racismo e Homofobia são casos tão correlatos que a única premissa que dá sustentabilidade a um comportamento assim só pode estar relacionada à ignorância completa e absoluta sobre o Ser, em seu mais profundo significado. Não conseguir ver além da vista... é isso! O primeiro olhar, baseado em uma origem muitas vezes desconhecida (ou existente apenas no subconsciente), talvez seja o ponto de partida para começarmos a compreender esses comportamentos, que às vezes assume nuances de terror e violência.


Negros, mulheres, homossexuais, Judeus, Nordestinos, obesos, anoréxicos, anões, enfim, essa pluralidade é absolutamente humana! Não compreender... talvez seja aceitável. Rejeitar, discriminar, repelir, descartar, afastar, excluir... antes de se permitir conhecer, é inadmissível!

Por um Brasil Inclusivo e uma sociedade mais justa,

Davy Rodrigues

video

Um comentário:

  1. Cor da pele não é opção, raça ou etnia não são opções, a cidade que você nasceu não foi uma opção....

    Homossexualismo é opção.

    "Cada um é tentado pelo seu próprio desejo, que o atrai e seduz;" Tiago 1:14

    Mas após permitir que esse desejo realmente se apodere de sua mente, a voz do Espírito Santo (consciência) que muitas vezes falou, vai sendo abafada, cauterizada, e aquilo que pareceria errado, já não parece mais, aquilo que incomodava já não incomodada mais.

    A verdade é que o Espírito Santo não se apartou de ti, deixe-o falar novamente e escolha o certo.

    ResponderExcluir