Quando comecei a ler essa matéria, me lembrei de diversas histórias que ouvi quando morei nos USA, no Texas. Me recordo de um rapaz que ficou anos sem sair de casa com Síndrome do Pânico devido as duras palavras de seus pais e amigos da Igreja. Vale a pena refletir sobre esse tema!
Infelizmente, o final não foi feliz. Os problemas começaram depois que Tom resolveu contar para a sua família sobre sua orientação sexual. Os pais do jovem não aceitaram o fato de ele ser gay e Tom foi vítima de bullying praticado pela sua própria família.
Sem aguentar a pressão, o jovem se jogou do alto de um prédio. A família ainda não deixou que Shane participasse do funeral e o ameaçou para que ele se afastasse de todos. Ele e Tom estavam juntos há 6 anos.
O jovem resolveu abrir o jogo no You Tube para que sua história contribua para o esclarecimento das pessoas e a aprovação do casamento gay. Abaixo você assiste ao vídeo.
http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/jovem-gay-se-joga-do-alto-de-um-predio-depois-de-ser-rejeitado-pela-familia/2/13/16338
Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues
Davy, no Youtube um usuário se prontificou a legendar o vídeo com a triste história dos meninos. É este: /watch?v=aXUpIzA_1xw
ResponderExcluirOu se não quiser copiar e colar (afinal pra vc sou um desconhecido rsrs..), pode procurar no Youtube "Poderia Acontecer com Você..." do usuário Bruno Luiz Gordo Ribeiro! Pra quem não entende inglês pode ser bacana assistir essa versão!
Abraço, querido!
Ola Joir querido. Muito obrigado pela dica.Certamente vou atualizar. Seja bem vindo por aqui!
ResponderExcluir