Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TAXISTAS DO GALEÃO ACUSADOS DE ESPANCAR CASAL GAY - Fonte: Jornal Destak RJ (14/02/2012)



Diante de tantos eventos internacionais que prometem trazer para Cidade Maravilhosa um sem número de turistas de todas as partes do mundo, o Rio de Janeiro mostra-se despreparado para receber a diversidade. Abaixo, leia na íntegra a matéria que saiu no Jornal Destak, no Rio de Janeiro, na data de hoje (14/02/2012).

Marcos Ribeiro, conhecido como Cocoroca, 414, e Rodrigo Alves, ou Docinho, 31, foram presos ontem acusados de agredir um casal de gays que se recusou a entrar no taxi de um deles, no aeroporto Tom Jobim.



De acordo com o delegado Ricardo Codeceira, da Delegacia do Aeroporto Internacional, o casal começou a ser ofendido pelo motorista - eles tinham se recusado a entrar no taxi pirata. Houve troca de socos entre o taxista e um dos rapazes - o outro tentou separar a briga e os tres rolaram pelo chão. Foi quando outro taxista surgiu e chutou o rosto de um dos gays, que teve o osso da face quebrado e está em um hospital na Ilha do Governador. Os taxistas responderão por tentativa de homicídio.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário