Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Atriz mirim de "Avenida Brasil" conta como é ser criada por casal gay - FONTE: SITE E REVISTA A CAPA


ADOREI ESSA MATÉRIA!


Em entrevista à revista "Contigo!", que chega às bancas na quarta-feira (08), a atriz Ana Karolina Lannes, de 11 anos, que vive a pequena Ágata na novela “Avenida Brasil”, contou como é conviver com dois pais, o comissário de bordo Fábio Lopes, de 35 anos, e seu companheiro João Paulo Afonso, 30.

“É tranquilo. Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: 'Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!' Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer”, declarou Ana.

Quando tinha apenas 4 anos, Ana Karolina perdeu a mãe, Liane Lannes, e nunca chegou a conhecer o pai biológico. Foi então que seu tio, Fábio Lopes, resolveu pedir sua guarda.

''Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar'', explicou Fábio à publicação.

Para Ana Karolina, morar com dois pais não foi nenhum problema. “Depois que começamos a criar uma relação afetiva e vi suas atitudes como pai, a adaptação foi fácil”, conta a jovem atriz.

A pequena revelou anda quem é o pai mais “durão em casa”. “O tio João. Ele é turrão. Quando fala algo, não cede. Agora, o tio Fábio é maleável. Consigo dobrá-lo facilmente (risos). Meu signo é Touro. Então sou um pouco respondona. Mas, toda vez que brigo com meus pais, peço desculpas”, afirmou.



http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/atriz-mirim-de-avenida-brasil-conta-como-e-ser-criada-por-casal-gay/1/15/16334

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário