Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sábado, 8 de janeiro de 2011

PL122 ARQUIVADO!!!




Como no Brasil as coisas NAO sao como na nossa vizinha "hermana" (Argentina)... Aqui a politica e muito lenta e nosso Congresso Nacional nao e Laico, ou seja, devido aos "Currais" eleitorais montados nas Igrejas (Catolicas e Protestantes), nossos politicos nao votam questoes conflitantes com esses grupos e os PLs acabam sendo arquivados. Mas nao e definitivo... se os Grupos Ativistas se unirem e gritarem, ainda da tempo de manter o PL122 na pauta do Senado e da Camara.



É bom os ativistas comemorarem bastante a festa de Réveillon porque a partir de 1° de janeiro de 2011, um importante desafio os espera. O projeto de lei contra a homofobia (PLC 122/06) foi arquivado no Senado. Calma, não foi nenhum homofóbico que fez isso. É regra da casa arquivar propostas que tramitaram por mais de duas legislaturas.
Para o desarquivamento, são necessárias assinaturas de um terço dos senadores, algo relativamente fácil para a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) conseguir. É importante não deixar a proposta ser invalidada porque, caso isso ocorra, a discussão terá de recomeçar na Câmara dos Deputados, ou seja, volta ao ponto zero. 


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

2 comentários:

  1. Muito bom esse arquivamento. Afinal, o tema como foi proosto, atenta contra garantias constitucionais.
    No Brasil ainda é permitido discordar.
    Jossy

    ResponderExcluir
  2. O arquivamento faz justiça, pois o direito de opinião não deve ser tocado. Continuo achando que diferente da cor da pele, uma pessoa pode sim escolher ou não ser gay. Neste caso ser contra o homossexualismo não constitui homofobia e sim apenas uma opinião. Homofobia é pavor de gays, muito diferente de não concordar com o comportamento homossexual.
    O Brasil não é o país de todos?
    Todos tem que ser respeitados: evangélicos e gays

    ResponderExcluir