Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Livro Proibido Amor


Allan e Tony se conheceram no meio da festa de aniversário de Allan, um encontro inesperado com o desconhecido.

Diante de valores e pré-conceitos, a auto-condenação e a tentativa de não ceder às pulsões e ao próprio desejo. Inútil tentativa... a força que move o indivíduo na direção de sua pulsão é o próprio ser. Em pouco tempo, a entrega e a paixão haviam cercado duas vidas jovens e que ainda não haviam conhecido seus próprios corpos. Quatro anos mais tarde, a paixão e a pulsão cederam ao amor, e a maturidade dos sentimentos começava a florescer.

De repente, sentimentos e conflitos nunca experimentados fazem de duas famílias religiosas um “Campo de Guerra”. Ódio, medo e tradições. Uma mistura amarga que poderia levar à morte. E levou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário