Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sábado, 13 de outubro de 2012

REVERENDO MÁRCIO RETAMERO (MCC CHURCH DO BRASIL) FAZ UMA BRILHANTE DEFESA DO ESTADO LAICO DE DIREITO EM BRASÍLIA E O PASTOR SILAS MALAFAIA PROMETE RETALIAÇÕES




O pastor da Comunidade Betel do RJ, Rev. Márcio Retamero, faz clara defesa de um Estado Laico em Brasília. 

O Pastor Silas Malafaia, mais alterado que o de costume, demonstra sua total insatisfação e promete retaliações.

Acompanhem.

2 comentários:

  1. Parabéeeens Pastor Silas Malafaia!!! A cada dia admiro mais o Senhor!

    Lutar contra homofobia nas escola??? kkkkkkkkk, Homofobia é uma doença!!! Então, eu tenho que concordar com a prática homossexual para ser classificado como não homofóbico??? Aahh me polpe!!! SOMOS LIVREEEEEEEEEEEEEEES!!!!! E outra, ele está em que planeta??? Desconstrução da base judaica teológica??? kkkkkkkkkkkk, ele acha mesmo que isso vai acontecer algum dia?!?!?! Só na cabeça dele ... kkkkkkkkkkkkk

    Deu até pena desse cara, debater com Silas Malafaia? kkkkkkkkkkkk tadinho!!! kkkkkkk ..

    Tá pra nascer alguém pra debater com o Pastor Silas Malafaia!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Vamos abraçar um pouco o conhecimento e a cultura Tamires? Os gays não querem a aceitação e a concordância universal de suas práticas mas sim o respeito as diferenças!
    Quando ele se remete a desconstrução da base judáica teológica, ele esta se referindo a uma interpretação mais atual e inclusiva da bíblia. Não podemos seguir ensinamentos de um livro de mais de dois mil anos ao pé da letra. Porque se formos seguir essa linha de raciocínio o racismo e a misoginia devem ser amplamente aceitos não é mesmo?
    Me deixa muito triste constatar que muita gente se deixa levar por discursos baratos que pregam a homofobia e o desrespeito. Aprendamos um pouco de discernimento, senso crítico e bom senso meu povo!

    ResponderExcluir