Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Seminário ENTRE AS SECULARIZAÇÕES E OS FUNDAMENTALISMOS - Universidade Cândido Mendes - RJ




Seminário ENTRE AS SECULARIZAÇÕES E OS FUNDAMENTALISMOS, realizado pelo Instituto de Humanidade da UCAM (Programa de Estudos Avançados em Ciências e Religiões).
O Seminário contou com as ilustres presenças do Dr. Cândido Mendes (Reitor da UCAM), da Professora Gisele Fonseca Chagas (Antropóloga, UFF), Reverendo Dr. Levy da Costa Bastos (Coordenador de Teologia da UNIBENNET) e o Dr. Luiz Alberto Gomes de Souza (Coordenador do Programa na UCAM).
Em paralelo aconteceu o lançamento do livro DOM LUCIANO. ESPECIAL DOM DE DEUS, de Margarida Drumond de Assis.
Abordando temas complexos e polêmicos, como o fundamentalismo religioso no Irã e nos USA, os palestrantes encantaram todos os presentes com profundo conhecimento sobre a necessidade de uma sociedade mais pensante e inclusiva.
O Seminário foi impactado com a presença marcante do Rev. Márcio Retamero (Pastor da MCC Church do Rio de Janeiro), que confrontou o Rev. Dr. Levy da Costa Bastos sobre os aspectos da telogia inclusiva apresentada pelo referido pastor. Retamero questionou a postura da igreja diante de minorias estigmatizadas, como os LGBTs. Em resposta, Levy afirmou que uma leitura atual da Bíblia só pode incluir, e não excluir minorias.


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário