No último dia 17/11 na Praia de Botafogo aconteceu o evento de lançamento do livro ERA ELA.., o novo romance de Davy Rodrigues.
Sinopse
Um período conturbado da história no Brasil e no Rio de Janeiro.
A morte do Presidente Getúlio Vargas. O governo estadual e os avanços da era Lacerda.
Uma família com muitos segredos e mentiras.
Maria Eduarda tinha tudo para ser uma menina comum de sua época. Morava em Copacabana, na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, tinha amigos, sonhos e uma família. Porém, os segredos da vida de sua mãe estavam prestes a mudar completamente os rumos de sua tão jovem trajetória. Obrigada a ir para um convento no interior do estado, a jovem noviça não poderia imaginar o que a aguardava na “Casa de Deus”.
Um romance intrigante e comovente.
Livre de qualquer complexidade ligada ao termo religioso, esta obra convida a todos para entrarem numa verdadeira viagem no tempo.
O evento, realizado pelo Desing de Interiores Orlando Heringer, contou com a presença de amigos e leitores do autor, que além de viajar pelo poder criador da pena de sua caneta, também atua como cabeleireiro e é o especialista que desenvolve e assina os produtos das linhas de OX.
O evento contou com a presença dos escritores Márcio Retamero, que já publicou várias obras, como Banquete dos Excluídos e Pode a Bíblia Incluir?, dentre outros, pastor da ICM Betel e autor do texto da contra capa da obra Era Ela... e do querido Sérgio Viúla, autor do sucesso Em busca de Mim mesmo!
Em Maio de 2010 Davy Rodrigues publicou pela mesma editora, Metanoia Editora, o romance Proibido Amor, que foi um grande sucesso e teve notas nas mais importantes revistas de beleza, como Cabelos & Cia, You Brasil, Be Fashion e Viva Beleza, além dos sites sobre Direitos Humanos LGBT e demais grupos que lutam pela Inclusão.
Nascido no Rio de Janeiro, Davy Rodrigues tem desenvolvido suas atividades como escritor romancista e conquistado um número cada vez crescente de leitores. Ainda em 2012 o autor concluiu 3 obras infantis que completam uma coleção.
Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,
Davy Rodrigues