Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

GRUPOS NEONAZISTAS EM SÃO PAULO! ATERRORIZANTE!


Documentário sobre os Neonazistas na Paulista from Raphael Tsavkko on Vimeo.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

10 comentários:

  1. O pais esta abandonado...Nao ha educacao...Tinha que dar nisso.

    ResponderExcluir
  2. se voces querem mesmo saber o odio so almenta pq esta almentando essa promiscuidade gay nas ruas ou vcs homosexuais acham que poderiam sair beijando uns aos outros nas ruas e nos sociedade iria ficar calados? a ideologia nazi almentou muito depois que começaram a fazer paradas gays nojentas, querem acabar com a violencia, começem parando com o homosexualismo promiscuo nas ruas, guardem suas promiscuidades para quando estiverem em suas casas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o sitado acima, alem do mas este tipo de coisa não deriva da falta da educação, pois varios dos integrantes dos grupos nazi são devidamente instruidos,e sim da crescente onda de promisquidade e homossexualismo, parodiando o citado acima "...guandem estas coisas para quando estiverem em casa...". Pois ninguem é obrigado a sair de casa e se deparar com a cena de dois homens se beijando.
    E alguns ainda ousão chamar essa repugnância,de amor.

    ResponderExcluir
  4. Oq eu acho engraçado é em um país latino, de mistura de etnias um idiota se julgar nazista, é de dar vontade de gargalhar uma coisa dessas, vcs idiotas, nem de longe podem se considerar adeptos do nazismo, vcs são brasileiros seu dementes, na veia de vcs correm o sangue daqueles q vcs repudiam, vcs são negros, portugueses, espanhóis e a puta q pariu junto, nem conhecer a ideologia nazista vcs conhecem, aderem um ideal q nem conhecem, q tal vcs irem p/ a Alemanha e tentarem se afiliar à algum grupo nazista de lá? eles vão espancar vcs como fazem com qlq negro e mestiço q eles tanto repudiam, o nazismo é a crença de uma raça pura seus doentes, e de puro vcs não tem nada seu bando de tupiniquins.

    ResponderExcluir
  5. Ser nazista no Brasil é uma graça..e o pezinho na senzala? e a vovó que dormiu com o portugues dono do engenho de cana?...ser nazista no Brasil é mais que idiotice!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente em que o Diego Souza disse,a pessoa se julgar nazista porque acha bonito dizer para os outros que é um imbecil é uma coisa mas ser burro para acreditar que sendo brasileiro ele tem raça pura com todo respeito só pode ser um jumento que anda sobre duas patas.A ideologia nazista para voces que não sabem ler nem estudar o que é,é exatamente o que o diego disse,eles pregam o domínio dos brancos(arianos) que consideram uma raça pura sobre todas as outras,como aqui na america latina não existe isso,você são um bando de suícidas pois pela ideologia que voces pregam teriam de ser mortos também!!!!!!

    Atenciosamente ,
    Sandro Vieira

    ResponderExcluir
  7. Xará anônimo, o problema do Brasil é a falta de educação e letramento, como se observa no teu post. O preconceito e a violência vicejam entre os ignorantes como vc. Vai estudar, ler um pouco e tua mente se abrirá para a multiplicidade das experiências humanas. Viva a Diversidade!!!

    ResponderExcluir
  8. SANDRO VIEIRA,você disse exatamente o que penso,pois se fosse na epoca do nazismo,todos seriam mortos,pois de raça "ariana"eles não tem nada,somos uma mistura de raça,vá estudar,se informar,antes de sair falando besteira.há respeito é bom e todos gostam,respeite para ser respeita,seu idiota.

    ResponderExcluir
  9. temos que limpar São Paulo os nordestinos estão em todos os lados neonazista façam alguma coisa!

    ResponderExcluir
  10. Não sou nazista, mas é ignorante pensar que o nazismo está diretamente associado ao racismo e contra o homosexualismo (a palavra homophobia é invenção, não existe, e se existisse, o sentido empregado estaria errado).
    Nazismo = Nacional Socialismo, uma condulta ultra nacionalista que põe os interesses de uma nação-estado acima de tudo. O nacionalismo acaba sempre tendo um sentimento de superioridade perante a outras nações, pois você procura "defender os seus, e que se dane o resto".
    Eu não acredito no poder do estado, mas tbm não sou a favor do neoliberalismo.
    Sobre o Homosexualismo, acredito que devemos conservar o pudor. Respeito a opção sexual de cada um, mas ser homosexual não significa que homem vira mulher, você é um homem que gosta de outro homem, homem que rebola na rua e fica desmunhecando a toa é promiscuo. A sociedade não tem nada a ver com a opção sexual dele, mas SEXO deve ser revelado APENAS entre quatro paredes.

    ResponderExcluir