Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sábado, 12 de março de 2011

Papa pede aos católicos brasileiros que se posicionem contra casamento gay

Em carta, Papa pede aos católicos brasileiros que se posicionem contra casamento gay - fonte cena G UOL

Nesta quarta-feira de cinzas, com o início da Campanha da Fraternidade promovida pela CNBB anualmente, o Papa Bento 16 pediu para que os católicos brasileiros se posicionem contra o aborto e o casamento gay.

Na carta divulgada pela CNBB, o papa relaciona a defesa do casamento exclusivo entre um homem e uma mulher com a defesa do meio-ambiente.

Veja trecho da carta
.

Sem a clara defesa da vida humana, desde sua concepção até a morte natural; sem uma defesa da família baseada no matrimônio entre um homem e uma mulher; sem uma verdadeira defesa daqueles que são excluídos e marginalizados pela sociedade, sem esquecer, neste contexto, daqueles que perdem tudo, vítimas de desastres naturais, nunca se poderá falar de uma autêntica defesa do meio-ambiente”, registra o texto assinado pelo Papa.


Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

Um comentário:

  1. Quando vejo uma notícia dessas penso duas vezes antes de odiar os religiosos. Até pq eu sei q a culpa do preconceito ser tão grande é dos lideres religiosos. Eles que têm as cartas nas mãos e usam para o mal. Lembro quando fui na igreja contigo e fico orgulhoso de saber q existem gays q não se revoltam contra a igreja e com Deus por conta desses seres humanos repugnantes. Parabéns pelo blog, pela sua postura como escritor, pelo ótimo trabalho que está fazendo em usar a sua escrita e o seu talento para ajudar aqueles que não têm ninguém com quem contar.
    Ainda te vejo discursando num lugar, o lugar de onde vc um dia foi tirado por puro preconceito.

    Um beijo do seu amigo,

    Caco Garcia.

    ResponderExcluir