Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

sábado, 10 de julho de 2010

FONTE: SITE TERRA: Possível nomeação de bispo gay pode originar cisma em anglicanos


Extraído do portal Terra.

A nomeação de um homossexual como bispo de Southwark (Londres) pode originar um cisma irreparável na comunhão anglicana, segundo advertem fontes do setor conservador dessa igreja citada nesta segunda pelo jornal The Times. O arcebispo de Canterbury e primaz anglicano, Rowan Williams, deu sinal verde à proposta de Jeffrey John, um bispo abertamente gay e que contraiu uma união civil com outro homem, para liderar essa diocese.


O Comitê de Nomeações da Coroa reúne-se hoje e amanhã para decidir os dois nomes que proporá ao primeiro-ministro, David Cameron, que recomendará um deles à rainha Elizabeth II, que deve dar sua aprovação como chefe da Igreja da Inglaterra. Segundo o Times, a unidade da comunhão anglicana já está por um fio após a consagração em Los Angeles (Califórnia) de um segundo bispo abertamente homossexual.


O setor conservador do anglicanismo já forçou a demissão de Jeffrey John depois que foi nomeado em 2003 bispo da diocese de Reading e se oporá agora também a sua consagração como bispo de Southwark, segundo advertiram seus porta-vozes.

Nossa sociedade caminha para um novo tempo. Um momento em que todos poderão exercer suas atividades religiosas, sociais, profissionais, enfim, sendo quem de fato são. Chega! Vamos dar um basta a toda e qualquer forma de homofobia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário