Amigos, em 2007 buscava algo que pudesse fazer em favor do "próximo". Embora pareça piegas, fazer algo positivo pelas pessoas que de alguma maneira sofrem é sempre benfazejo!
Comecei a escrever algo que não sabia bem o quê... mas tronou-se na obra "Proibido Amor". Quando li o texto completo pela primeira vez havia passado um ano desde que começara a escrever... senti algo bom em meu peito. Esse livro não está na classificação Auto-Ajuda, mas pode ser de grande valia a quem não tenha ninguém para falar sobre seus "segredos", que às vezes nos consomem, principalmete quando esses estão em pleno conflito religioso.
Meu desejo é que meu leitor indique essa obra para seus amigos que tenham "revelado" seus segredos em confiança... que seus sobrinhos e sobrinhas, filhos e filhas, pais e mães, amigos e amigas, enfim, que você mesmo possa ser o intermediário que possibilite o acesso a esse romance que muito pode oferecer a quem se encontra vivendo esse tipo de conflito.
Dia 22 de Maio (próximo sábado), na Livraria do Museu da República, na rua do Catete 153 (ao lado da estação de Metrô do Catete) - é bem fácil de chegar!
Espero ver você lá!
Um forte abraço,
Davy A. Rodrigues
também escrevo algumas coisas em torno desse tema.. ha tempos que escrevo sentimentos, pesnamentos e ate mesmo experiencias minhas no interior do catolicismo. Na verdade muita coisa escrita, algumas impactantes na opniao de alguns, mas que nao sei o que fazer com isso, com tudo que escrevo... queria uma luz, pois creio que em tempos de pedofilia tambem na igreja, esses meus escritos quem sabe iluminaria algo ou alguem... arthurproducoes@hotmail.com... me add para falarmos
ResponderExcluirMeu irmão:
ResponderExcluirQue Deus possa estar fortalecendo
cada vez mais você em sua nova caminhada.
Foi um sucesso o lançamento!
Que venham outros...
Sucesso e paz
Beijos da sua irmã: Carla
Oi, Davi.
ResponderExcluirNão consegui ir no lançamento, mas comprei o seu livro e devorei em duas horas. E já reli. Eu quero uma dedicatória.
Adorei a história. Chorei muito. Emocionante! Você deu o recado direitinho.
Como entretenimento, vc deveria se aprofundar mais nos personagens, nos sentimentos e no perfil psicológico, para que as pessoas não se identifiquem só com o tema, mas se sintam como parte da história. O coração bater mais forte todas as vezes que o personagem se emocionar.
De qualquer maneira vai ser um livro que eu vou indicar pra todo mundo.
Beijocas Fernanda Tinoco
Meu querido irmão e amigo...seu livro é maravilhoso e demonstra o quanto seu coração é aberto à voz do Senhor...o lí em apénas dois dias, na verdade o devorei...é uma histroa recheada de emoção, romance e fé, da verdadeira fé, em um amor que é maior que o humano...e que se revela na relações humanas...Deus o conserve sempre assim...
ResponderExcluir