Livro "Proibido Amor"



Proibido Amor não é fruto de negativismos, mas da esperança de que um dia poderemos viver em paz, não importando a cor da pele, a raça, o condição social ou orientação sexual. Que os leitores sejam agraciados pela mesma paixão pela vida que tenho em meu coração, e, parafraseando Jesus Cristo: "... que tenham vida em abundância..."


FILME: PROIBIDO AMOR

FILME: PROIBIDO AMOR
AJUDEM A TRANSFORMAR A OBRA "PROIBIDO AMOR" EM FILME. COMENTE SOBRE O LIVRO E INDIQUE O BLOG PARA ESTUDANTES DE CINEMA, ESCOLAS DE CINEMA, CINEASTAS, PRODUTORES ETC. ASSIM, JUNTOS VAMOS LEVAR A MENSAGEM DA INCLUSAO PARA TODO O BRASIL E DAR UM GRANDE PASSO NA FORMACAO DE UMA NOVA MENTALIDADE NO BRASIL.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TAXISTAS DO GALEÃO ACUSADOS DE ESPANCAR CASAL GAY - Fonte: Jornal Destak RJ (14/02/2012)



Diante de tantos eventos internacionais que prometem trazer para Cidade Maravilhosa um sem número de turistas de todas as partes do mundo, o Rio de Janeiro mostra-se despreparado para receber a diversidade. Abaixo, leia na íntegra a matéria que saiu no Jornal Destak, no Rio de Janeiro, na data de hoje (14/02/2012).

Marcos Ribeiro, conhecido como Cocoroca, 414, e Rodrigo Alves, ou Docinho, 31, foram presos ontem acusados de agredir um casal de gays que se recusou a entrar no taxi de um deles, no aeroporto Tom Jobim.



De acordo com o delegado Ricardo Codeceira, da Delegacia do Aeroporto Internacional, o casal começou a ser ofendido pelo motorista - eles tinham se recusado a entrar no taxi pirata. Houve troca de socos entre o taxista e um dos rapazes - o outro tentou separar a briga e os tres rolaram pelo chão. Foi quando outro taxista surgiu e chutou o rosto de um dos gays, que teve o osso da face quebrado e está em um hospital na Ilha do Governador. Os taxistas responderão por tentativa de homicídio.



Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos - FONTE: G1.GLOBO.COM

Artista tinha 48 anos e cantou hits como
 'I will always love you'.
Ela foi encontrada morta em hotel de Los Angeles.

A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, nos EUA. Segundo o TMZ, site especialista na cobertura de celebridades, quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.
Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Houston deixa uma filha pequena.
A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)
Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown.
Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.
Carreira premiada
Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963. Além de se destacar como cantora de r&b e soul, ela também atou no cinema e fez carreira como modelo. Mas foi na música que a artista ganhou fama e bateu recordes - ela venceu 415 prêmios ao longo da vida.
Houston era prima de Dionne Warwick e tinha Aretha Franklin como madrinha. Aos 11 anos, quando começou a atuar ao lado de sua mãe Cissy em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.
Seu álbum de estreia, "Whitney", foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias. Nos cinemas, seu primeiro papel foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner.

Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa, Davy Rodrigues